Homem desapareceu na noite de domingo (11) em Camaçari; mobilização de colegas de profissão e quebra de sinal do GPS alertaram as autoridades.
Um motorista por aplicativo, identificado como João Henrique Cerqueira de Matos, de 25 anos, está desaparecido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ele interrompeu o contato com a família no final de sua jornada de trabalho. O carro da vítima foi localizado intacto, nesta terça-feira (13), na região de Ceasa, mas um detalhe chamou a atenção da perícia: foram encontrados vestígios de areia que indicam um possível trajeto pela orla. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A Polícia Civil informou que o motorista foi visto pela última vez na tarde de domingo (11), após sair de sua residência, no bairro Cia I, naquele município. O veículo utilizado por João foi localizado em uma região rural. Diligências e oitivas estão sendo realizadas para localizá-lo.
Segundo a madrasta da vítima, antes de perder o contato com a família, João avisou que iria fazer a última corrida do dia. “Ele falou por mensagem que ia fazer a ultima corrida da noite as 22h e uma hora depois quando eu acordei, mandei mensagem, ele não respondeu. Eu e um primo dele rastreamos o carro dele e achamos sozinhos lá na Ceasa.”, contou em entrevista a TV Record.
A polícia orientou que qualquer informação que auxilie na localização da vítima deve ser repassada por meio do telefone 181.

